domingo, 27 de novembro de 2016

25º Encontro Sul Brasileiro de Veículos Antigos 2016 Criciúma/SC - PARTE I


  Superando as expectativas!
  Realizado de 18 a 20 de novembro na cidade de Criciúma/SC o 25º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE VEICULOS ANTIGOS.
 
  O 25º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE VEICULOS reuniu aproximadamente 600 automóveis na cidade de Criciúma, no Sul catarinense. Milhares de pessoas visitaram o Centro de Eventos José Ijair Conti, local dessa edição do encontro que contou com a presença de sete estados brasileiros em três dias de evento. Veículos de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.
  Realizado pelo Veteran Car Sul Catarinense essa foi a primeira vez que Criciúma/SC recebeu o encontro, que é considerado um dos principais do país. 
  A qualidade dos veículos expostos impressionou, veículos de vários modelos, marcas, décadas e nacionalidades. Marcas como Porsche, Cadillac, Rolls-Royce, GM, Ford, Dodge, Alfa Romeu, Dkw, Willys, Puma, Citroen, Mini Cooper, Mercedes-Benz, Miura, Sta Matilde, Dodge, Mp Lafer, Fiat,  Jeep, Bmw, Militares, caminhões FNM, Peterbild, Internacional, GMC, Scania, Motos, Vespas, Lambretas entre outros estavam entre as atrações e chamaram atenção pela conservação e originalidade das peças. 



 O evento também contou com o tradicional mercado de peças ¨pulgas¨ no ginásio municipal de esportes acoplado ao complexo do centro de eventos. 

  
  No sábado a noite foi realizado no salão principal do Mampituba Clube o jantar do antigomobilista com a presença de autoridades e premiação dos destaques e homenagens dessa edição.
 
  Cada veículo tem uma história e todos eles nos permitem recordar o passado. Trabalhamos o ano inteiro participando de eventos, visitando clubes e amigos antigomobilistas. Este evento superou todas as nossas expectativas, reunindo em Criciúma/SC os apaixonados por veículos antigos”, disse Edson Demarch, presidente do Veteran Car Sul Catarinense, organizador do evento. 

  Em 2017, a cidade paranaense de Pinhais/PR, região metropolitana de Curitiba/PR vai receber a 26ª edição do Encontro Sul Brasileiro de Veículos Antigos que será realizada e organizada pelo Veteran Car Club do PR. 
  Vamos acompanhar todas as fotos desse evento em partes aqui no blog. Hoje vamos iniciar a parte I com mais de uma centena de registros com fotos no hall de entrada na chegada dos veículos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário